Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 dias para devolução ou 30 dias para troca, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.

A loja  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham.

 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao Cliente.

No caso de trocas de produtos devido a tamanho, referência ou outra característica, pode ser realizada em até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega. Para isso, também é necessário entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.

O frete para devolução e reenvio do produto – em caso de troca – ou frete de devolução – em caso de desistência ou cancelamento de compra – será pago pelo comprador.

O frete de devolução – em caso de troca, devido ao envio de um produto errado ou danificado – será por conta da loja .

Para trocar um produto, deverão ser observadas as seguintes condições:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante.

• todos os itens e acessórios que acompanham o produto deverão ser devolvidos;

Todas as instruções referentes ao procedimento de troca ou devolução serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao Cliente.

 

Prazo para realização da troca ou devolução

A loja  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente.

 

Restituição do valor pago

A loja  fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: a loja  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

• o frete para devolução do produto – em caso de arrependimento – será pago pelo comprador.

Para informar a devolução por desistência ou arrependimento, entre em contato conosco.

 

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.

O frete para casos de produtos com defeito será pago pela loja , sem ônus algum ao cliente. Contudo, caso não seja verificado os defeitos informados pelo cliente, tanto o valor do frete de devolução, quanto do reenvio do produto será cobrado do cliente.

Atenção: a loja  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham.

 

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e envio da encomenda, recuse a entrega da mesma pela transportadora. Após o retorno da encomenda ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição do valor do pedido, sendo descontado o valor pago pelo frete.

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